quarta-feira, 29 de julho de 2009

Economia, mas nao para tudo!


Hello everbody!

Acho que como a maioria das noivas a economia na hora da festa eh tudo, tomei algumas decisões desde o primeiro post (viu que evolução), mas existem certos detalhes que nao posso, nao devo ou melhor nao quero poupar dim dim rsrs...
Esse eh um deles, essas rosas sao feitas de chocolate, alem de lindas, charmosas sao extremamente deliciosas!!!
Mas sim queridas noivas e amigos custa uma fortuna, mais ou menos R$ 5,00 a unidade, essa foi a media de preco que encontrei, eu achei extremamente delicada e resolvi que elas farão parte da minha festa.
Claro como eu ainda nao ganhei na loteria, sera apenas para a mesa do café, entao meus caros convidados chocolatras fiquem atentos na mesa do café rsrs ...

Domingo vou visitar um sitio, com a compania de Mamãe, Sogro e Sid (Noivo).
Posto fotos falando do lugar!

Um Beijao para todos e espero a opinião de vocês!
No Monitor: Vídeos animados de Casamento.

2 comentários:

  1. Imagino q deve ser mto difcil escolher tudo, fazer tudo, mas como diz o velho ditado no final da tudo certo, rsrs
    Amei as coisinhas q vc ja escolhei (lembrancinha e a florzinha, rs)
    Parabéns Mah

    Paty (loira)

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai q lindas Mareeee....mais q caras tb neh!! rsrsrs

    Está de parabéns...muito delicadas e de mto bom gosto!!

    bjokas

    ResponderExcluir