quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mare "A" Noiva ...


Ola a todos,
Esse eh meu primeiro post!

Estou noiva desde 12/07/2008 e vou casar em 12/12/2009 (Ou pelo menos pretendo rs).
Nesse um nao tive varias ideias, mudei de opinioes mil vezes mas confesso que organizei quase nada!
Por um milagre divino e ajuda da minha grande amiga e futura madrinha de casamento Patty Favreto, consegui escolher a lembrancinha do casamento.
Tudo bem tenho que adimitir que em um ano e faltando apenas cinco meses para o casamento essa e a minha primeira escolha (Definitiva) e certa, estou muito, realmente muitissimo atrasada com tudo.
Mas foi um progresso rsrs ...

Vou tentando conciliar estudos, trabalho, festa, casa e NOIVO!
Nao eh facil, mas eh muito gostoso!!!
Muito mesmo, faz bem sonhar, melhor ainda quando se concretiza, estou um poco de felicidade, mas tambem de preocupacao afinal 5 meses passa voando gente!!!!!

A lembrancinha esta ai, me falem depois se fizemos uma boa escolha ;)
Beijos a todos e minhas congratulacoes as novas, futuras ou sonhadoras Noivas.

Na vitrola: Red Hot Chilli Pepers - Californication

2 comentários:

  1. Nossa Mare adorei sua idéia e já vim fuçar...embora casamento pra mim esteja bem distante ainda...rsrs
    As lembrancinhas são um graça...está de parabéns na escolha...e qualquer coisa q precisar...opiniões e sugestões, pode gritar!!!

    Bjokas e FELICIDADESSSSS

    CAROL

    ResponderExcluir
  2. Seja muito Feliz, pois estarei sempre torcendo pela sua felicidade...
    Gde bj.

    sergiolima78@gmail.com
    Sé...

    ResponderExcluir