sexta-feira, 31 de julho de 2009

Duvida Cruel !!

Ola Queridos,
Tenho algumas novidades !!
Ja escolhi o cardapio do Casorio, seguindo a tradicao de comida da minha familia e claro que eu adoroooo, comida síria!!
Com tudo que temos direito, Kibe, Tabule, Homus, Kafta, Mijadra, Coalhada ... e aqueles docinhos maravilhosos!!!
Mas claro a mesa de doces tradicionais tambem havera!!!!!
Fui ver a decoração ontem!! estamos escolhendo ainda ... ai meu Deus eh tanta coisa linda!!!!!
rsrsrsrsrsrs ..

Mas vamos com calma ...
Hoje vou postar alguns penteados que eu gostei, nao vou usar veu nem coroa nem nada disso, mas quero flores no cabelo, entao quem me ajudem porque a DUVIDA E CRUEL!!!!!!!

Delicado ...
Artificial ...
Romantico ...
Com detalhes ...
Cabelo solto ...
Cabelo enrolado ...
Cabelo engomado ... rs....


Moderninha ....

Entendem minha duvida?! sao realmente todos lindos nao sao?!
Ahhh meninas e meninos suas opiniões pleaseeee!

Muitos muitos muitos Beijos.
Domingo to de volta com as novidades do sitio!!!

Na Telinha : Play 3 - Dia de tia!

5 comentários:

  1. Aiii q tudo Ma, adorei a idéia das flores, arrasou!!
    ME parece q o cabelo 'romantico' combina bem contigo, mas não tão desarrumado como o da foto(afinal é o DIA D da sua vida!rs), um poko mais engomadinho vai fika td d bom!!:D
    Opiniao profissional e de amiga!rsrs
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari gostei muuuiiitooo do cabelo engomado...lindo e chiquererréssimoooo...rsrsrs...bjokas

    ResponderExcluir
  3. eu adorrrrrrrrrreeeeeeiiiii o moderninha.... rsrsrs
    ai qnts opinios.... ninguem p/ t a msm opiniao
    kkkkkkk
    bjussss amu vc mama

    ResponderExcluir
  4. oiii Mare!! é a Fernandinha, da IBP...rsr..me perdoe pela demora em responder e, tbm por estar meio por fora das novidades...não sabia que vc ia se casar..hehheh..parabéns!! é um momento tão gostoso organizar o casório né..tem um pouco de esstress, mas concerteza vale aproveitar cada momento...esses dias eu tava arrumando algumas últimas caixas da mudança e encontrei uma carta da sua irmã e do marido dela com uma foto deles..rsrs...hum..gostei de todos os penteados..vc ficará linda com qualquer um que escolher!!

    bijinhos Fê

    ResponderExcluir
  5. Renata Claus

    gostei do engomado amor só que tem que ser mais alto da um tom de superior

    lindaaaaaa

    ResponderExcluir