quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mudanças ...

Minhas amigas (os) queridas (os)!
Tenho grandes noticias para todos...
"Casou?
- Casei!
Complicou?
- Compliquei! "

Sim sim, deixei a festa de lado e optamos por algo mais simples!
Claro que eu queria ter tido véu, grinalda, flores, sinos e tudo mais, mas minha vida tomou outro rumo!

Mudando de assunto...

No começo desse ano tive a melhor e mais assustadora noticia da minha vida ...
“Estou grávida” Uauuuu, é uma sensação única e inigualável!
Um misto de amor, felicidade, medo, surpresa, não dá para explicar, mais posso garantir uma coisa, VALE MUITO APENA!

Minha pequena nasceu dia 20/08/2010, hoje ela faz 40 dias!
Então parece que meu blog mudou de tema rs...
Hoje meu assunto é mamadeira!!!

Beijos a todos e desde já Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário